Cidades

Rodrigo Neves passa mal e é atendido por Chico d'Ângelo

O prefeito Rodrigo Neves passou mal durante o depoimento que prestou na Cidade da Polícia, na região do Jacaré, Zona Norte do Rio. Segundo o deputado federal Chico D’Ângelo, o prefeito sofreu de pressão alta, mas foi atendido pelo próprio deputado, que é médico, e continuou o depoimento.

Ainda segundo o deputado, Neves está bastante abalado e surpreendido com a acusação.

“Ele está abalado, chorando e ansioso. Como médico minha função é ajudar”, disse o deputado do PDT, mesmo partido do prefeito.

Rodrigo Neves foi preso na manhã desta segunda-feira (10), em mais um desdobramento da operação Lava Jato. Ele, o ex-secretário municipal de Obras do município Domício Mascarenhas de Andrade e mais três empresários do ramo de transporte público rodoviário em Niterói são acusados de integrar uma organização criminosa para a prática dos crimes de corrupção ativa e passiva. Pela denúncia apurada pelo Ministério Público, o esquema foi articulado para o recebimento de propina paga por empresários do setor aos agentes públicos da cidade. De acordo com a investigação realizada pelo MPRJ, em parceria com a Polícia Civil, entre os anos de 2014 e 2018, foram desviados aproximadamente R$ 10,9 milhões dos cofres públicos para pagamentos ilegais.

< Prefeito de Niterói se diz 'perplexo' com acusações Presidente da Câmara dos Vereadores assume Prefeitura de Niterói <